Notícia por DETRAN/RSEstão abertas as inscrições para o Curso EAD de Multiplicadores em Educação para o Trânsito da Escola Pública de Trânsito do  DetranRS. Na modalidade à distância, o curso tem o objetivo de capacitar educadores para atuar como multiplicadores, através do desenvolvimento de projetos e ações pedagógicas. A atividade é gratuita e conta com certificação.

A próxima turma (Edição 61) começa no dia 17 de fevereiro e a carga horária é de 48h distribuídas em dois meses. Entre os temas tratados estão o papel do multiplicador, contextualização do tema trânsito, abordagem na escola, diretrizes nacionais de educação para o trânsito, tratamento dos públicos infantil, jovem e idoso, recursos e referências pedagógicas.

Para inscrever-se, localize o curso na aba “Inscrições abertas” do site educacao.detran.rs.gov.br  e clique em “Inscreva-se”. Você será redirecionado a página do ambiente virtual, onde deverá fazer seu login ou criar uma conta, caso ainda não tenha.  Ao lado do nome do curso estará disponível o botão “Matricule-se” para solicitar sua matrícula na turma. 

Em caso de dúvidas e informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Fonte original da notícia: DETRAN/RS